
Inês Gama, de 28 anos, tem-se destacado na Casa dos Segredos 9, não apenas pelo jogo, mas também pelas polémicas relacionadas com supostos interesses românticos. Após rumores sobre uma aproximação a Dylan Fonte e críticas sobre um possível envolvimento com Vera Santos, a concorrente decidiu esclarecer tudo durante a cadeira quente na madrugada desta segunda-feira, 27 de outubro.
“Para mim a história com a Vera ficou completamente resolvida e nunca fingi estar apaixonada por ela. Também não estou a fingir estar apaixonada pelo Dylan. Tenho uma relação com ele desde que entrei nesta casa e vai-se manter até sair dela”, afirmou Inês, acrescentando que a sua relação com Dylan é apenas de amizade e apoio mútuo, sem qualquer componente amorosa.
A concorrente de Alcochete reforçou ainda que o público está ciente da sua postura dentro da casa: “Não vai haver romance nenhum, a minha relação vai continuar exatamente como está com o Dylan. É alguém que me apoia aqui dentro, tanto no jogo como pessoalmente, mas não há amor.” Com estas declarações, Inês procurou pôr fim às especulações sobre triângulos amorosos na casa.
Além disso, Inês voltou a reforçar que o seu foco está no namorado que deixou fora da casa, cuja identidade continua privada e misteriosa. Segundo a concorrente, apesar de não se ter manifestado publicamente até agora, o relacionamento permanece firme e é a principal prioridade fora do jogo.
Com esta posição clara, Inês pretende manter-se fiel ao namorado, afastando-se de qualquer polémica dentro da casa e demonstrando maturidade ao gerir relações pessoais sob os olhos atentos do público. A concorrente de Alcochete deixa claro que a amizade com Dylan não interferirá na sua vida amorosa fora do reality show.








