
Cristina Ferreira lançou a bomba sobre Liliana e o seu segredo e pediu compreensão pela jovem. Foi rapidamente muito criticada, por estar a condicionar os concorrentes. Mas a verdade é que nem todos foram na conversa.
Aliás, o trio Raquel, Ana Cristina e Bruna foram até bastante duras na análise e Raquel não teve qualquer problema em criticar mesmo Cristina Ferreira, por esta estar a defender a “coitadinha” da Liliana, depois de ter traído a confiança do noivo em direto para todo o país ver.
“Mas há também muita gente que não está a achar isto assim tão péssimo como nós estamos a achar. Porque aquele monólogo final, do especial de ontem, foi muito um paninho quente. ‘Coitadinha, ela é tonta, tem 24 anos, não tem que ter responsabilidade emocional, porque ela é pequenina’. Foi muito isso. E nós temos é que ser felizes. E tipo, não, não. Não se pode descartar a responsabilidade emocional que temos que ter. Porque ela tem 24 anos, não tem 4. Nem 14. É uma mulher. Se é uma mulher para andar aí a dar ao cu, é uma mulher para tudo o que faz. Se foi uma mulher para aceitar o pedido casamento, é uma mulher para aceitar as responsabilidades que tem”, disse Raquel, nada convencida com o discurso empático de Cristina Ferreira.
Palavras duras da concorrente e com Ana Cristina a concordar. “’Coitadinha, porque eu estou muito confusa em gerir estas sensações. Foi tudo muito intenso’. Foi tudo muito intenso ao final de 3 dias?”, disse a concorrente, nada convencida com esse papel de coitadinha que Cristina