“É assim, eu acho genuinamente que eles gostam um do outro, acho que têm formas diferentes de exteriorizar o sentimento e está tudo certo, porque estamos a falar de duas personalidades completamente diferentes”, começa por dizer.
“É verdade, eu acho que ela gosta dele, à maneira dela, mas antes de gostar do Fábio, ela gosta de si própria e dá prioridade a si própria, neste caso, dá prioridade ao prémio, e depois, lá, no fundo, é que vem o Fábio. Acho que o Fábio a coloca muito mais em primeiro lugar do que acontece ao contrário. Mas o Fábio já não é assim, para ele vem primeiro a Liliana”, referiu ainda.
Isabel Figueira é que não gostou muito, porque considera injusto o que se passa, “Ela manipula e ele permite ser manipulado por ela porque gosta dela e não vê mais nada à frente, mas quer dizer, a Liliana pode ir almoçar, pode dançar Kizomba, pode fazer o que quiser e o Fábio não pode fazer nada. Que estava a chorar, parecia que ia para um velório.”
Adriano Silva Martins não perdoa, “mas quem tem culpa disso é o Fábio por não saber dizer que não e não tomar as suas próprias decisões”, com a modelo a dizer, “alguém que já está frágil emocionalmente e gosta dela.”








