Nacional

“Já chega!”: Sara Santos defende Filipe Delgado com unhas e dentes e é aplaudida de pé

Este domingo, dia 11 de janeiro, foi para o ar mais uma gala da ‘1ª Companhia’, conduzida por Maria Botelho Moniz.

A emissão ficou marcada por vários momentos de tensão, um deles protagonizado por Sara Santos, que decidiu reagir às palavras de Kina sobre Filipe Delgado.

Depois de ouvir a colega referir que o cantor “foi horrível” como recruta da semana, a jornalista e antiga modelo não se conteve e começou por dizer: “Kina, desculpa dizer-te isto mas acho que há situações que são completamente desnecessárias. Eu sou uma pessoa muito justa, estamos aqui todos e, pelos vistos, entrámos numa Sala de Instrução, saímos de lá e dá a entender que não aprendemos nada, uma delas é camaradagem e há aqui situações que tu estás, desde o início, a apontar ao Filipe, que são completamente desnecessárias”, começou por dizer, perante o grande aplauso em estúdio.

Sara Santos ‘não se ficou’ e saiu em defesa de Filipe Delgado: “É completamente desnecessário. Eu sou a pessoa mais justa aqui, desde o início que te sentaste aí que tens estado a dizer que o Filipe é horrível, que o Filipe é isto e aquilo. Não, não estás a brincar, ainda agora perguntaram e tu reforçaste. Já chega! O Filipe foi um excelente líder, fez-nos rir e estamos aqui todos e acho que todos estão de acordo (…)”, referiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo