Sporting

Gyökeres vai ver alguns bares onde haja shisha e vai descontrair

Diamantino Miranda deixa uma opinião favorável a respeito da decisão tomada pelo treinador sportinguista e pela estrutura leonina em conceder férias a Gyökeres que pode visitar “alguns bares onde haja shisha”.

Rui Borges concedeu alguns dias de férias a Viktor Gyökeres e Diamantino Miranda acha que é “uma boa decisão”. O ex-capitão encarnado considera que estas iniciativas promovem o bem-estar dos atletas, porque permitem que estes visitem as suas localidades de origem.

Assim, Viktor Gyökeres aproveita as férias, nesta pausa das competições para compromissos internacionais, para ir à Suécia. E Diamantino Miranda sugere que o avançado vai aproveitar os dias num ambiente descontraído e de lazer.

Gyökeres de férias à procura de “bares” e “shisha”?

“Indo para a Suécia vai ter com os amigos, vai ver alguns bares onde haja shisha e vai descontrair”, apontou Diamantino Miranda.

O antigo capitão do Benfica aludiu a um episódio, de há poucos meses atrás, quando o sportinguista Viktor Gyökeres foi apanhado na noite lisboeta a fumar, de acordo com um vídeo que circulou nas redes sociais, na ocasião.

Agora, o ex-jogador do Benfica destacou que Viktor Gyökeres aproveitará este tempo de pausa competitiva para socializar com amigos na Suécia. Ao mesmo tempo, Gyökeres pode aproveitar momentos de relaxamento antes do regresso a Alvalade.

“Indo para a Suécia vai ter com os amigos, vai ver alguns bares onde haja shisha e vai descontrair”

“Acho que é uma boa decisão por parte do treinador do Sporting e da estrutura do Sporting”, confirmou Diamantino Miranda, em declarações na CMTV.

A pausa servirá para Gyökeres recuperar energias antes de retomar os seus compromissos desportivos.

Recorde-se que o Sporting enfrenta uma ponta final de época tensa e com vários jogos. O emblema de Alvalade procura revalidar o título.

Nesta altura, o Sporting tem mais três pontos do que o Benfica, ainda que as águias tenham menos um jogo por realizar. O Benfica adiou o duelo contra o Gil Vicente, na altura em que estava a competir nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Assim, o campeonato segue ao rubro e o Sporting conta com o contributo de todos os seus jogadores, nomeadamente o internacional sueco.

Nesse sentido, há mesmo quem defenda que Gyökeres é diferenciador no jogo leonino. Assim, a Rui Borges basta colocar 10 companheiros ao lado de Gyökeres e “nem precisa queimar neurónios”.

Nesta altura, o Sporting já prepara a deslocação à Reboleira para defrontar o Estrela da Amadora. O embate no Estádio José Gomes está agendado para dia 29 de março pelas 18H00.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo