Nacional

Jéssica Vieira abre o jogo sobre paixão com Fábio Paim: “A minha conexão com o Paim foi..”

Jéssica Vieira foi a grande vencedora do Big Brother Verão e ganhou 30 mil euros. E a jovem diz que agora está dedicada ao trabalho, após sair do reality show. E o coração? Será que a ex-namorada de Afonso Leitão já tem um novo amor?

“Já não sou aquela menina que disse que tinha o coração fechado”

Durante o programa apresentado por Maria Botelho Moniz, Jéssica Vieira foi próxima de Fábio Paim e ele chegou a demonstrar um interesse na colega. E fora do reality show têm estado juntos. Numa entrevista à TV Guia, a vencedora do Big Brother Verão explicou como é a relação com o ex-jogador de futebol. “É exatamente a mesma que era na casa. Ele é um irmão, alguém de quem gosto muito. Quando conheço as pessoas não conheço estatutos. Gosto muito de pessoas que são o que são no bom, no menos bom, pessoas que não se escondem. A minha conexão com o Paim foi real”, garantiu.

E será que o coração não bate mais forte por Fábio Paim? “Não [risos]. Ele é o meu tropinha, não há paixões e em relação a paixões estou muito bem assim, só focada no trabalho”. Contudo, a amiga de Marcia Soares garantiu que tem o coração aberto para um novo amor. “Tenho sim. Já não sou aquela menina que disse que tinha o coração fechado. Mas, neste momento, tenho outros focos. Se aparecer um príncipe encantado, não digo que não, porque não estou fechada ao amor”.

E apesar de não ter um passado risonho no segmento do amor, Jéssica Vieira não tem dúvida que o futuro será risonho. “Não tenho muita sorte ao amor, mas a fé não acabou e tenho a esperança de que um dia vai ser. Quando menos se espera, as coisas fluem, acontecem e eu sei que vou ser muito feliz e que o meu testo ainda está por vir. Acho que [agora] sou mais exigente. Neste momento, com tudo o que já passei, sei exatamente aquilo que quero e ainda sei melhor aquilo que já não tolero ou já não aceito. Mas quando encontramos o nosso testo, as coisas alinham-se, moldam-se. Costumo dizer muitas vezes: ‘a mulher faz o homem, o homem faz a mulher’. As coisas vão-se alinhando”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo