Nacional

Bronca! Bruno de Carvalho Foi obrigado a entrar no Big Brother Verão

A polémica está de volta ao Big Brother Verão. Expulso a 11 de agosto após uma agressão a Afonso Leitão, Bruno de Carvalho decidiu quebrar o silêncio numa entrevista exclusiva à TV 7 Dias. O ex-líder do Sporting deixou críticas duríssimas à produção da TVI e da Endemol, acusando o formato de favorecer alguns concorrentes em detrimento de outros.

Segundo Bruno, a sua participação nesta edição não foi voluntária. O ex-concorrente afirma que foi obrigado a entrar por questões contratuais, uma vez que já tinha um acordo estabelecido desde o início do ano. “Só aceitei porque não tive escolha. Se não houvesse essa obrigação, não me voltavam a ver num reality show sem garantias de igualdade de tratamento”, disparou.

Na entrevista, Bruno de Carvalho acusa a produção de aplicar sanções de forma desigual: “Existem pessoas que dizem tudo, falam mal da apresentadora, falam mal de comentadores, falam mal de tudo e não são sequer chamadas à atenção. Eu, que não fiz nada de especial dentro daquele programa, levei tanta sanção, tanto aviso que chegou ao ponto de ser expulso.”

O ex-presidente leonino vai ainda mais longe e denuncia comportamentos que, segundo ele, ultrapassaram os limites do aceitável: “Há concorrentes que brincam com a saúde emocional dos outros, levando-os muitas vezes ao extremo. Isso é grave. Infelizmente há dois pesos e duas medidas e foi isso que me deixou chocado e frustrado.”

Além das críticas à produção, Bruno não poupou também Catarina Miranda, uma das finalistas desta edição, e o seu “braço direito”, insinuando que ambos foram favorecidos em várias situações dentro da casa mais vigiada do país.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo