Sporting

Jogador internacional está de regresso ao Sporting! Partida frente ao Santa Clara acalenta esperanças

Rui Borges deu folga ao plantel do Sporting na última quarta-feira. No entanto, no treino anterior, Hidemasa Morita foi a grande ausência, visto que nem sequer esteve na Academia Cristiano Ronaldo para os habituais tratamentos. O ‘camisola 5’ foi pai pela segunda vez e viu-se dispensado. No entanto, poderá voltar em grande.

A equipa volta a trabalhar com mira apontada ao Santa Clara e o internacional japonês está na reta final da recuperação, havendo esperança de que possa ser utilizado nos Açores. No entanto, a estrutura leonina não vai apressar qualquer regresso.

Rui Borges já mencionou, em diversas ocasiões, que a lesão de Morita era algo a ser visto “no dia a dia”, explicando que a qualquer momento o médio poderia regressar. Os adeptos esperam novidades no treino desta quinta-feira, que se realiza da parte da manhã.Na presente temporada, com a camisola do Sporting, Hidemasa Morita – avaliado em 15 milhões de euros – contabiliza 30 encontros: 19 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga, um na Taça de Portugal e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 1.765 minutos que disputou, o médio apontou dois golos e realizou três assistências.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 12 de abril, frente ao Santa Clara. O encontro, a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por Vasco Matos tem pontapé de saída agendado para as 18h00, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo