Sporting

Jogadores do Sporting goza de folga de cinco dias extra e é baixa para Rui Borges

O Sporting regressou ao trabalho, nesta quarta-feira, dia 19 de março, na Academia Cristiano Ronaldo. Viktor Gyokeres e Matheus Reis deram início a um período de descanso extra, de até cinco dias, parte de uma estratégia que a equipa técnica aplicou aos jogadores e os mesmos não treinaram sob as ordens de Rui Borges.

Com o plantel desfalcado, o treinador voltou a chamar vários jovens da formação. Guilherme Silva, Miguel Gouveia, Guilherme Pires, Lucas Taibo, Alexandre Brito, Kauã Oliveira, Guilherme Santos, Rafael Besugo, Lucas Anjos, Francisco Canário, Luís Gomes, Nilton Cardoso e Adam Arvelo foram os atletas que integraram a sessão.

Por outro lado, jogadores como Nuno Santos, Daniel Bragança, João Simões e Pedro Gonçalves continuam de fora por lesão, sendo que este último deverá recuperar a tempo para o próximo jogo do Clube de Alvalade. O Sporting volta a treinar na próxima sexta-feira, dia 21 de março, novamente à porta fechada.

O internacional português, que já trabalha com bola, ainda não surgiu no trabalho de conjunto. Já Viktor Gyokeres e Matheus Reis vão poder assim recarregar baterias depois de intenso período competitivo em que houve vários jogadores do plantel que sofreram lesões nas últimas semanas.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 29 de março, frente ao Estrela da Amadora. O encontro, a contar para a 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por José Faria, jogar-se-á às 18h00, no Estádio José Gomes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo