Sporting

Final dramático deixa Sporting um passo mais perto da II Liga

O Sporting B deixou para trás a derrota sofrida na visita ao Lusitânia Lourosa, por 2-1, e voltou, ao final da manhã deste domingo, aos triunfos… com muito dramatismo pelo meio, no Estádio Aurélio Pereira, sobre o Atlético, por 2-1.

Manuel Mendonça inaugurou o marcador, aos 38 minutos, com um remate recheado de potência, tendo a resposta surgido já no segundo tempo, pelos pés de Nicolas Souza. O golo que ‘desequilibrou a balança’, em Alcochete, surgiu apenas aos 89 minutos e pertenceu a Mauro Couto.

Feitas as contas, com este resultado, o Sporting B passa a somar 15 pontos, o que o deixa na segunda posição da fase de apuramento de campeão da Liga 3, a quatro pontos do Lusitânia de Lourosa, que, na véspera, foi goleado pelo Varzim, por 4-0.

Segue-se o Varzim, com 11 pontos, e logo a seguir o Atlético, com dez, tantos quanto Belenenses, Amarante e Fafe, que, no entanto têm menos uma partida disputada. O 1.º Dezembro encerra a tabela, com nove pontos e também menos um jogo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo