Sporting

Juventus quer roubar capitão do Sporting e preparou…

A Juventus não desiste da contratação de Morten Hjulmand. O capitão do Sporting é desejo da vecchia signora para o meio-campo, mas os leões não facilitam as negociações, apesar de o emblema de Turim até já ter definido os termos contratuais do jogador.

Segundo informação avançada por Nicolò Schira – jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – a Juventus tem preparado para Hjulmand um vínculo de cinco anos, até 2030, com um salário bastante atrativo.

A mesma fonte garante que os italianos oferecem ao capitão do Sporting um salário entre 3,2 e 3,3 milhões de euros anuais, tentando convencer Hjulmand a deixar Alvalade. No entanto, a SAD verde e branca não entrará em discussões de preço.

A cláusula de Morten Hjulmand está fixada nos 80 milhões de euros e o Sporting recusa perder o capitão e motor do meio-campo, numa altura em que já disse adeus a Viktor Gyokeres, melhor jogador nas últimas duas temporadas consecutivas.

Em 2024/25, Morten Hjulmand – avaliado em 50 milhões de euros – participou em 47 encontros ao serviço do Sporting: 28 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.887 minutos em que esteve em campo, o médio dinamarquês marcou três golos e fez duas assistências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo