Leandro regressa à Casa dos Segredos em clima de guerra: “Não vais ter paz, tu e todos aqui”

O regresso do concorrente foi bem recebido por uns, mas desprezado por outros, que preferiam ter visto o rival pelas costas.
Depois do “Especial” de sexta-feira, 17 de outubro, o concorrente envolveu-se numa picardia com Rui, quando este questionou: “Vais ou queres que eu te mande? Vais e vês. Não gostas de surpresas?”.
Leandro respondeu, sem papas na língua: “Surpresa foi eu voltar por aquela porta, foi uma surpresa boa para ti, eu sei bem disso. Enquanto eu cá estiver não vais ter paz meu filho, nem que seja todos os dias, a ti e a todos aqui”.
Mais tarde, Rui atirou: “É poucochinho teres vindo para aqui só para ganhar dinheiro”.
“É o meu objetivo principal. Sabes o que é que vem com isso? É o primeiro, o primeiro lugar. Não é o segundo nem o terceiro” – afirmou Leandro.
A conversa acabou por amenizar com algumas picardias pelo caminho: “E para seres o primeiro na vida?” – questionou Rui, ao que Leandro respondeu: “Oh meu querido, mais uma vez, filosofias, analogias e trilogias, estou farto de ti”