Nacional

Leandro sem papas na língua enfrenta Bruno: Quando fores homem… havias de ter vergonha na cara

Esta segunda-feira, 3 de novembro, Bruno intrometeu-se na acesa discussão de Pedro Jorge e Marisa e decidiu colocar-se cara a cara com o concorrente da Covilhã. Num momento tenso, Leandro interveio e saiu em defesa do amigo.

“Tu deves andar a comer queijo. Ele pode não te responder, mas eu respondo. Com ele até podes ganhar, comigo perdes. Tu utilizaste a família dela sim, a dizer que a família nem lhe mandava roupa“, afirmou Leandro, ao passo que Bruno negou ter falado na família de Liliana: “Isso não fui eu, estás enganado“.

Contudo, Leandro não se ficou: “Se abres uma caixa de pandora, não te queixes depois do que aí vem. Eu não estou enganado em nada em relação a ti, se há coisa que eu não me enganei foi em relação a ti“.

 

Por sua vez, Bruno ripostou: “Não vales nada, tira essa capa. Tu és uma personagem“. Mas Leandro não se vergou e prosseguiu: “Eu estou aqui há dois meses e mostro exatamente a mesma coisa. Já tu, caiu-te a máscara plenamente. Está calado, que é melhor para ti. Eu estou enganado onde? Deixa de comer queijo, recorda-te das barbaridades que tu dizes por essa boca fora e tem vergonha das barbaridades que dizes por essa boca fora“.

“Tu sim é que tens de te tornar homem. Quando fores homem, aí sim, paras de dizer estas barbaridades, a insultar pessoas, a tratar mal as pessoas, a dizer coisas ridículas. Havias de ter vergonha na cara de dizeres isso“, rematou o concorrente de Vila Nova de Gaia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo