
O artista, que era presença assídua em espetáculos de norte a sul do país, não voltou a pisar um palco desde julho do ano passado, altura em que foi detido pela PJ no Porto Alto, em Benavente, em pleno concerto, devido a comportamentos impróprios que envolveram uma menor da sua terra. Além disso, o cantor terá recebido pagamentos adiantados de várias comissões de festas, mas acabou por não comparecer em dezenas de eventos.
Moradores que conhecem Miguel Bravo pessoalmente, considerado um filho da terra na Azaruja, em Évora, no Alentejo, mostram-se tristes com o que lhe aconteceu. O cantor destacou-se no mundo dos espetáculos em Portugal nos últimos anos, sobretudo após a sua participação no Got Talent Portugal, em 2021, mas em 2023, aos 21 anos, viu a carreira ser interrompida de forma inesperada.
Agora, Miguel Bravo foi encontrado por um vizinho que revelou, em exclusivo à nossa revista, que o cantor se encontra cada vez mais cabisbaixo e sem perspetiva de futuro: “Antes das notícias do ano passado, sempre vimos o Miguel como um bom rapaz. Aqui na terra ainda não acreditamos bem no que aconteceu e temos pena dele. Nunca mais voltou a ser o mesmo e será muito difícil voltar a reerguer-se. Acho que houve também muita especulação por parte da comunicação social”, revelou.
Miguel Bravo continua obrigado a apresentar-se duas vezes por semana e está impedido de utilizar redes sociais, telemóveis ou computadores, motivo pelo qual deixou de existir qualquer atualização nas suas redes sociais.