Nacional

Luciana Abreu fala da saída da SIC e esclarece tudo: Não há qualquer problema com ninguém

Luciana Abreu fará a sua última emissão do ‘Domingão’ este domingo, dia 23 de novembro, e fez um esclarecimento.

Luciana Abreu despede-se da SIC este mês e revelou à Nova Gente o motivo de sair do canal. A artista afirmou que quer estar mais tempo com as filhas.

“Não há qualquer tipo de problema com absolutamente ninguém. A minha saída da SIC é motivada apenas por querer abraçar projetos diferentes e por querer acompanhar mais as minhas filhas, principalmente ao final de semana”, começou por dizer.

A artista afirmou ainda que quer acompanhar mais as filhas gémeas e usufruir o máximo da companhia delas.

“Durante a semana, estão o dia todo na escola e ao final de semana não estou eu em casa. E quem diz as gémeas diz as minhas filhas mais velhas, embora estas já estejam numa fase diferente e já tenham tardes livres na escola, o que me permite um bocadinho mais de tempo com elas“, rematou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo