
A própria e a estação de Paço de Arcos já confirmaram oficialmente o fim do vínculo, que termina no final deste mês. O destino? As manhãs da CMTV.
Segundo apurou o Dioguinho, a contratação de Luciana Abreu pela Cofina não se limita ao novo programa televisivo: a artista terá também um projeto na rádio CMR, ainda em fase de definição, ampliando assim a sua presença no grupo de média.
Embora o contrato estivesse previsto terminar mais tarde, Luciana manifestou vontade de antecipar a sua saída, algo que a SIC aceitou.
“Na mesma comunicação, a artista disponibiliza-se para antecipar o término do vínculo atual para o final do corrente mês de novembro”, explicou a estação, acrescentando: “A SIC comunicou-lhe que aceita a antecipação da cessação do contrato para 30 de novembro.”
No entanto, fontes próximas da atriz revelaram ao Dioguinho que o seu verdadeiro último Domingão será já neste fim de semana. No último domingo de novembro, Luciana estará fora do país, viagem essa que já estava programada há algum tempo.
Recentemente, a artista abordou a sua saída no próprio canal, onde deixou palavras de profunda gratidão:
“Eu senti que, como todos os filhos fazem, chegou a minha hora de sair de casa para novas aventuras, porque é assim, é a lei da natureza.”
Luciana descreveu a SIC como uma “família fantástica” que “constrói o futuro” e “cresce dia após dia”, assegurando que esta decisão reflete um momento de confiança e renovação profissional.
“É tempo de mudanças, Deus sabe o que faz. Eu confio em mim, sei do que sou capaz.”
A estreia na CMTV está prevista para o início de 2026, marcando um dos movimentos televisivos mais comentados do ano.








