Nacional

Pedro Barroso quebra o silêncio após desistência: Saio de cabeça erguida, com o coração cheio

Pedro Barroso tomou a decisão de desistir do programa ‘1ª Companhia’ e, depois de se despedir dos restantes recrutas, abandonou a Base.

À saída, o ator foi entrevistado por Carolina Steffensen, repórter da TVI, que o questionou sobre as razões que o levaram a sair desta experiência por iniciativa própria.

Depois de demonstrar a sua gratidão pela “jornada” que viveu até ao dia de hoje, Pedro Barroso realçou que a sua desistência se deveu a problemas de saúde, uma vez que tem uma lesão no braço, já que foi submetido a uma cirurgia há cerca de dois meses.

“Existe aqui uma condição física desde o início, tentei talvez camuflá-la um bocadinho, mas começa a ser limitativo (…), tinha sido operado, a recuperação devia ter sido ao longo de seis meses e tudo isto pode meter em causa todo um bem-estar (…). Depois, há outros valores com os quais eu fui edificado que se levantam, portanto até aqui foi bom, na minha história existem ausências e é essa ausência que eu não quero dar ao meu filho e isso é o que mais me importa neste momento”, disse, referindo-se a Santiago, de três anos.

Confrontado pela repórter da TVI sobre o último conflito que teve no programa, com o recruta Rui Freitas, Pedro Barroso salientou que “os conflitos existem para os resolveres”, dando conta de que tentou sempre resolver os atritos da melhor forma.

“Saio de cabeça erguida, com vontade de ir abraçar o meu filho, que é aquilo que para mim mais importa. Em relação àquilo que possam pensar sobre mim, são valores que se guardam em relação às experiências com as pessoas e daqui levo uma boa experiência. Deste lado é um até já”, referiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo