FC Porto

Manuel José ARRASA Villas-Boas

Manuel José ARRASA Villas-Boas: “Quem devia ir para estágio era a Direção, não os jogadores”

Em declarações à Bola Branca, da Renascença, o antigo treinador não poupou críticas à nova liderança portista e deixou duras palavras à estrutura diretiva.

Parece que os jogadores cometeram um crime. Quem devia ir para estágio era a Direção e não os jogadores”, atirou, referindo-se à polémica decisão tomada no rescaldo da derrota no Estádio do Dragão.

O ex-treinador, com passagem por vários clubes e mais de seis décadas de experiência no futebol, aponta o dedo à forma como a Direção liderada por Villas-Boas está a lidar com o momento delicado do clube

Este é o pior FC Porto de que me lembro”

Manuel José foi ainda mais longe ao analisar o atual plantel dos dragões. Para o técnico, o nível da equipa está longe dos padrões históricos do clube:

Esta equipa não honra o passado do FC Porto”

Com palavras duras, Manuel José responsabiliza também a gestão de Pinto da Costa pela atual situação do clube:

“Esta é uma equipa que não honra o passado que o FC Porto tem. E os portistas não se podem queixar, porque isso foi a herança que Pinto da Costa deixou.”

Num dos momentos mais tensos da temporada, o FC Porto continua sob fogo, agora também vindo de uma das vozes mais experientes do futebol nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo