
Uma menina de 12 anos e o pai, de 42, ficaram feridos ao final da tarde desta segunda-feira na sequência de uma violenta colisão entre dois automóveis, em Santa Maria da Feira. Apesar do aparato do acidente, ambos sofreram apenas ferimentos ligeiros, tendo sido rapidamente socorridos no local pelas equipas de emergência.
O alerta foi dado cerca das 18h30 para os Bombeiros Voluntários da Arrifana, que foram chamados a intervir num acidente rodoviário ocorrido na rua Burgo de Ryfana, na localidade de Arrifana. Com o impacto da colisão, uma das viaturas envolvidas acabou por se incendiar, aumentando a gravidade da ocorrência e obrigando a cuidados redobrados por parte dos meios de socorro.
Devido ao acidente e às operações de assistência às vítimas, combate ao incêndio e remoção dos veículos, a via esteve cortada ao trânsito durante aproximadamente duas horas, causando constrangimentos à circulação naquela zona. No local estiveram também elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR), que tomaram conta da ocorrência.
As vítimas foram transportadas pelos Bombeiros da Arrifana para o Hospital de Santa Maria da Feira, onde receberam observação médica. Segundo informações disponíveis, os ferimentos não inspiram preocupações de maior, encontrando-se ambos fora de perigo.
A GNR já iniciou a investigação para apurar as causas exatas da colisão. As autoridades reforçam o apelo à condução prudente, lembrando que pequenos descuidos na estrada podem resultar em acidentes com consequências potencialmente graves.








