Nacional

Manuel Marques arranja confusão durante as gravações da TVI

Depois de ter sido acusado pela própria filha, Inês, de 18 anos, de maus-tratos, e a ex-mulher, Ana Martins, avançar com uma queixa pelo mesmo motivo, Manuel Marques continua a surpreender.

O ator Manuel Marques volta agora a estar no centro dos holofotes, com novas histórias a surgirem. Uma fonte próxima do artista começou por revelar ao Dioguinho que Manuel Marques tem “ciúmes patológicos” e que “sempre foram uma constante, mesmo junto dos restantes familiares e até amigos e colegas de trabalho”.

Para sustentar estas afirmações, contou uma história que ocorreu durante as gravações de ‘Festa é Festa’, da TVI, quando o elenco fez uma viagem num cruzeiro. “O Manuel, que interpreta ‘Nando’ na telenovela, arranjou barracada e teve uma crise de ciúmes, gritou, barafustou perante toda a equipa e colegas de elenco”. Ao que parece, o mesmo já teria acontecido em estúdio, onde, “aos gritos, chegou mesmo a haver agressão verbal e a humilhar a própria namorada, Beatriz Barosa. Depois disso, ele esteve uma semana sem aparecer nas gravações da telenovela”.

A referida fonte não especificou em que data isto aconteceu, mas terá sido um episódio relativamente recente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo