Pedro Jorge e Marisa têm futuro fora da Casa? Ana Cristina atira: ‘Só se ela for muito tonta…’

Ainda “chocada” por ter descoberto que Marisa e Pedro Jorge são um casal com filhos em comum, Ana Cristina destacou no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta segunda-feira, 17 de novembro, que os dois concorrentes são “grandes jogadores“.
No entanto, a ex-concorrente rapidamente escolheu Pedro como melhor jogador “de longe” por comparação com Marisa: “Sentia que havia muito mais de bom no Pedro para aquilo que ele mostrava, além daquilo que ele mostrava. Eu acho que a Marisa ali só se deixa levar – lá está, agora não sei tudo o que eles fizeram às nossas escondidas, estou a falar como concorrente e sem perceber o que acontecia à nossa volta – sempre se deixou levar e deixou-se manipular. Eu achava que era pelo Leandro, mas se calhar [é] pelo Pedro“.
Depois de ter sido surpreendida ao chegar a estúdio, Ana Cristina falou com Cláudio Ramos sobre a relação de Pedro e Marisa: “Eu acho sinceramente, com tudo aquilo que vi, se o Pedro e a Marisa se mantiverem até ao final do programa como casal é porque a Marisa é tonta. Não acredito que aquilo seja 100% jogador, as situações que ele teve com a Ana, as situações que ele teve com a Liliana. Mesmo assim [sendo missão com Ana], vale tudo? Quer dizer: criticámos a Liliana porque valia tudo e agora vamos aceitar o Pedro porque vale tudo? Não, não vale tudo!“.
Quanto ao futuro da relação, a ex-concorrente apontou também: “Se ela conhecer o verdadeiro Pedro, desapaixona-se. Aquilo não é só jogador, não é só o Pedro a ser jogador, tem muita essência do Pedro neste jogo que nós estamos a ver e que eu estou a perceber agora de fora“.
Questionada pelo apresentador se a relação consegue resistir ao jogo, Ana Cristina foi perentória: “Vou voltar a dizer, só se ela for muito tonta. Só se realmente também valer tudo para ela e pelo jogo. Sinceramente, acho que não, acho que a Marisa vai começar a perceber as coisas como elas são e pode arredar pé“.








