Nacional

Ana Duarte exalta-se e avisa Catarina Miranda: “No teu ambiente de trabalho ninguém gosta de ti…”

Na tarde desta quinta-feira, 14 de agosto, Ana Duarte irritou-se com Catarina Miranda e mostrou-se visivelmente exaltada num momento tenso que acabou por se gerar na casa do Big Brother Verão.

“Tu tens atitudes maliciosas, porque as tuas pessoas que dizes que gostas e que vens ter quando não estás bem com ele [Afonso] sou eu e ela [Bruna], porque mais ninguém aqui gosta de ti. Espetáculo fazes tu a ires tomar comprimidos porque ele deixou de falar contigo e choras“, começou por dizer.

Por sua vez, Catarina Miranda ripostou: “Isto é que são os amigos“. Mas a cantora realçou: “Amigas não, a palavra amigo é muito forte e que eu contigo não vou ter mais. A vida vai-te ensinar o que é ser amiga, as palavras levam o vento, é as atitudes que tu tens tido“.

Ana Duarte também expôs que Catarina não é amiga de Bruna: “Não conheces, é mentira Portugal. A Miranda não conhece ninguém lá de fora. Tu ainda tens muito que aprender. Ela sim é que é minha amiga lá de fora, não és tu“.

Catarina Miranda reagiu ao que foi dito e falou em “figuras tristes“. Rapidamente levou troco da cantora: “Como tu. Tu não és mais que ninguém e tu vais ver isso quando chegares lá fora. Eu também estou muito triste com as tuas atitudes, dizes que és amiga e não te esforças. E já muita coisa me disseram aqui, que eu andava tapada, e que agora é um facto. Aqui e lá fora. Mas depois quando chegares lá fora, a conversa é outra“.

Com o decorrer da conversa, Ana Duarte acabou por falar do exterior: “Por isso é que lá fora ninguém gosta dela. Porquê? E depois chego aqui e ninguém gosta dela. Pois não tens [muitos amigos], porque ninguém te suporta, porque tu és má, és invejosa! E lá fora mostras isso também, por isso é que ninguém te suporta. Tu ainda tens muito que crescer na vida. Não tens muitos amigos, porque tu como amiga, ui, cuidado“.

Enervada com a concorrente de Almeirim, a cantora disse também: “Tu és bué triste, juro, tu ainda vais sofrer mais na tua vida. Por isso é que no teu ambiente de trabalho ninguém gosta de ti e quando chegares lá fora vais entender o que é que eu te estou a dizer“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo