
O concorrente tentou provocar a mulher com um ataque de ciúmes “simulado” para ver a sua reação. Marisa não gostou e colocou em causa a relação com Pedro Jorge.
Esta manhã, durante as limpezas, Marisa mostrou-se descontente pela aproximação de Pedro Jorge a Marisa Susana: “Não faz mesmo sentido. Nem precisavas que eu te dissesse, é isso que a mim me irrita. Disseste que lhe foste dar um abraço que ela estava a chorar”.
Pedro Jorge explicou: “Não, não lhe dei um abraço. Custou-me não lhe dar um abraço porque estava chateado. Sei que a rapariga gosta de mim, no sentido de que criou um carinho por mim e eu criei por ela”.
Marisa retorquiu: “Às tantas até podes pensar que até gosta mais do que aquilo que gosta, da maneira que estás a falar com tanta intensidade. Isso é o que eu sinto também pelo Leandro, também tem um carinho grande por mim”.
“Preocupaste-te por ela estar a chorar? Se te preocupas porque gostas das pessoas, se calhar preocupas-te mais com os outros do que comigo pelo que fizeste ontem à noite. Só fizeste com que eu tivesse uma reação má e sabias que eu ia reagir, fico triste” – assumiu.
Mais tarde, na mesma discussão, Marisa ameaçou: “Lá fora não fazes as figuras que fazes aqui de certeza absoluta. Pões-me muito à prova pode ser que quem te ponha à prova sou eu que ficas com as malas à porta e não entras mais dentro de casa”.








