Marisa e Pedro Jorge deixaram filhos ao cuidado dos avós para entrar na casa mais vigiada do país: “Ficámos surpreendidos”

Desde o arranque do “Secret Story”, Marisa, de 37 anos, e Pedro Jorge, com 28, rapidamente conquistaram o público. A relação entre a empresária e o marido, iniciada há já muito, tem sido mantida em segredo e, através das redes sociais, tem ganho força entre o público.
Segundo recorda Francisco Pereira, amigo próximo e padrinho da filha do casal, os comentários foram inevitáveis, sobretudo pela diferença de idade de nove anos quando estes iniciaram o namoro. “Quando soubemos, ficámos surpreendidos, pela diferença de idades, mas eles foram sempre muito apaixonados e nunca ligaram a isso“, sublinhou em declarações à TV Guia, garantindo que o tema gerou mexericos locais: “O assunto deve ter sido comentado, até por ser um meio pequeno, mas o Pedro nunca ligou ao que os outros diziam“.
De acordo com o mesmo amigo, a empresária trouxe um novo equilíbrio ao companheiro. “A Marisa fez-lhe muito bem, até porque um dos grandes sonhos do Pedro era ser pai e sempre disse que queria ter uma menina. Eles foram logo abençoados com a miúda“, acrescentou.
A presença no programa da TVI surge como uma forma de garantir mais conforto para a vida da família. Para que não houvesse preocupações, os concorrentes deixaram previamente organizados todos os cuidados com as crianças, Téu e Yara: “Eles estão sossegados porque deixaram os miúdos entregues aos avós, aos pais do Pedro e aos pais da Marisa. Estão seguros e bem acompanhados”.