
Maxi Araújo sentiu bastante a derrota do Sporting em Nápoles (2-1). No final do encontro, o ‘camisola 20’ admitiu que perder é “sempre fod***”, tendo ficado com a ideia de que os verdes e brancos poderiam ter conquistado outro resultado, bastante mais positivo.
Maxi Araújo: “Lutámos até ao fim e temos de continuar a marcar”
“Sabíamos que ia ser muito difícil pois é uma grande equipa com muita qualidade individual e coletiva, mas nós fizemos uma grande partida e críamos ocasiões, mas o segundo golo matou-nos um pouco, pois estávamos a crescer sem conseguir marcar. Lutámos até ao fim e temos de continuar a marcar”, disse.
Maxi destacou as mexidas de Rui Borges e a entrada de Pedro Gonçalves: “Nós sabíamos que iam entrar forte e nos primeiros minutos tínhamos de estar muito concentrados e ir crescendo. Depois na segunda parte pressionámos um pouco mais, o Pote começou dar mais capacidade de passe e profundidade à equipa como sabe e melhorámos muito”.
Maxi Araújo: “Perder é sempre fod***, ainda mais com esta camisola que nos obriga sempre a ganhar”
“Perder é sempre fod***, ainda mais com esta camisola que nos obriga sempre a ganhar. Temos de corrigir os erros, descansar e pensar no jogo com o Braga que vai ser muito difícil. Nós jogamos em casa perante o nosso público por isso temos que fazer um grande jogo”, terminou.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Maxi Araújo – avaliado em 17 milhões de euros – soma sete partidas. Ao longo dos 429 minutos em que foi utilizado por Rui Borges, o internacional uruguaio ainda não marcou, mas já fez uma assistência.