Nacional

Menos de 24h depois da final! Filipe Delgado explode nas redes e conquista marco histórico após 3º lugar na 1ª Companhia”

Filipe Delgado ficou em terceiro lugar no programa 1ª Companhia, que terminou esta sexta-feira, dia 20 de fevereiro.

Quando chegou ao estúdio da TVI, Maria Botelho Moniz falou da “nova vida” do cantor, que se tornou um “fenómeno” junto do público: “Nas redes sociais, tu foste sempre, todas as semanas, o concorrente favorito do público. Estiveste sempre em primeiro lugar. Eu acho que eras o grande favorito à vitória […]. Disseste-me no início que querias sair com 10 mil seguidores e já ias contente. Entraste com 7 mil, tens 84 mil que querem saber de ti. Disseste-me também que há dois anos que não tinhas concertos, tens uma agenda cheia e o primeiro é já em março”.

E se nesse dia Filipe Delgado tinha 84 mil seguidores, menos de 24 horas depois, após confirmação da Hiper Fm, o Instagram do artista já conta com 137 mil fãs.

Deste modo, após a sua saída e até ao momento de publicação desta notícia, juntaram-se cerca de 53 mil novas pessoas nas redes sociais de Filipe Delgado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo