Nacional

Nem Hjulmand escapa! Sporting à beira de perder o pilar do meio-campo por proposta irresistível

50 milhões de libras: é este o valor que a imprensa inglesa está a apontar para levar Morten Hjulmand do Sporting. Manchester United, City e Tottenham continuam atentos à corrida pelo internacional dinamarquês, numa altura em que se aproxima o mercado de transferências de inverno.

De acordo com a informação avançada pelo ‘Football Insider’, apesar de ter sido noticiado que Frederico Varandas não deixaria sair Morten Hjulmand por menos do valor da cláusula de rescisão, o Presidente do Sporting estará disposto a negociar o jogador por 57,1 milhões de euros.

O portal britânico ainda adianta que Ruben Amorim quer fazer de Hjulmand um ‘novo Casemiro’. No rival de Manchester, Hugo Viana também conhece bem o ‘camisola 42’ e em Londres, Thomas Frank, treinador do Tottenham, é compatriota do capitão do Sporting.

A boa relação entre o internacional dinamarquês e o ex treinador do Sporting é dada como sendo elemento fulcral do negócio, uma vez que os ingleses apontam uma grande crença do técnico luso em conseguir convencer o ‘camisola 42’ dos leões a rumar a Old Trafford.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand – avaliado em 50 milhões de euros – participou em 13 partidas. O capitão dos verdes e brancos foi titular em todos os encontros disputados pelos leões, tendo marcado um golo em 1.270 minutos de utilização.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo