Internacional

Nem o Bernabéu salvou hecatombe. Real Madrid eliminado da Champions

Confirmou-se mesmo uma das eliminações mais surpreendentes na Liga dos Campeões. O Real Madrid falhou na missão de anular a pesada derrota trazida da semana passada desde Londres (0-3) e perdeu, esta quarta-feira, com o Arsenal (1-2). Um resultado que acabou com o sonho dos merengues de defender o título de campeão europeu.

A tarefa de dar a volta à eliminatória era complicada para a turma de Carlo Ancelotti e quase se tornou impossível no arranque da partida. O árbitro marcou penálti aos 13 minutos, mas uma enorme intervenção de Courtois impediu o golo de Saka.

Depois de uma grande penalidade retirada ao Real Madrid por fora de jogo, o marcador no Bernabéu funcionou pela primeira vez aos 65 minutos. Depois de falhar o penálti, Saka marcou mesmo para os eleitos de Mikel Arteta.

O Real Madrid respondeu de pronto. Aproveitando um erro da defesa dos gunners, Vinícius Júnior empatou o encontro aos 67 minutos. Com as duas equipas taco a taco na luta pelo resultado final, o Arsenal colocou um ponto final na discussão pelo resultado nos descontos. Martinelli concluiu uma rápida jogada de contra-ataque e entregou a vitória aos ingleses.

O campeão europeu em título está, assim, fora da discussão pela segunda vitória seguida na Liga dos Campeões. Já o Arsenal defrontará o PSG nas meias-finais da prova.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo