Sporting

Nuno Dias critica artista em jogo do Sporting: tiraram um jogador da final

A equipa de futsal Sporting entrou em campo esta sexta feira, dia 28 de março, para disputar a meia final da Taça de Portugal, frente à formação de Ferreira do Zêzere. Os leões venceram por 4-0, numa partida que ficou marcada pelo polémica atuação da equipa de arbitragem.

Tudo se prendeu com um lance com Wesley França, que atingiu um jogador adversário depois de ter sido carregado, mas mesmo assim viu o segundo amarelo na partida e consequente vermelho. No final da partida, Nuno Dias prestou declarações ao Canal 11, onde se mostrou muito desagradado com a decisão da equipa de arbitragem.

“As palavras duras hoje são dirigidas a mais gente, que não os meus jogadores e os do Ferreira do Zêzere, que tudo fizeram para ter um bom resultado. Mancharam e tiraram um jogador da final da maneira como todos vimos. A olhar para o vídeo-árbitro, da maneira como todos olhamos hoje, estamos todos a ver o mesmo… Marcar a falta, para mim, é ridículo. Marcar a falta e expulsar um jogador, tirando-o da final… Se é um daqueles lances sem VAR e em que até nos pareceu… Mas, felizmente, há o VAR que nos pretende olhar para o lance de uma forma mais tranquila e fora da emoção do momento do jogo. Olhar para esse lance e tirar o Wesley da final acho que é… Vou utilizar uma palavra mais tranquila: foi duvidoso a forma como o fizeram”, começou por dizer.

Fez, depois, uma análise à partida: “Em relação ao jogo, [o Ferreira do Zêzere] uma equipa de muita qualidade e que faz da irreverência, do um contra um, do contra-ataque e da velocidade no jogo uma arma que eu considero positiva e que aprecio. Conseguir fazer tantas finalizações como fizemos, que eu acho que criamos bem mais do que as que marcámos, ficar sem sofrer golos hoje e nos quartos-de-final… Acho que os jogadores estão de parabéns”, atirou.

Por último, umas palavras acerca da final: “Confiança máxima. O Wesley não vai jogar. Há-de jogar alguém, havemos de jogar com cinco, a não ser que nos expulsem como hoje. Mesmo assim, defendemos bem com quatro e não sofremos golo. Algum dos que ficaram na bancada hoje vai ter de nos ajudar. Estão todos preparados”, rematou Nuno Dias, treinador do Sporting.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo