O comentário de Rodrigo Castelhano que gerou revolta: O que sai daquela boca é inacreditável

Horas antes da gala de domingo, 11 de janeiro, os recrutas da 1ª Companhia preparavam-se na caserna para a emissão com Maria Botelho Moniz.
Durante uma conversa entre as concorrentes sobre usarem todas batom vermelho, Rodrigo Castelhano acabou por se intrometer e fazer comentários que não caíram bem entre as mulheres.
“Gosto imenso de ver mulheres com batom vermelho. Batom vermelho e sapato, ui! Hoje é dia”, atirou o modelo. Soraia Sousa respondeu que era “lindo”, mas explicou que Sara Santos não se sentia confortável com essa cor.
Rodrigo voltou a intervir, dizendo: “Tudo vermelhinho para o Castelhano ficar contente”, o que levou a atriz a esclarecer de imediato que elas iam usar por decisão própria e não para agradar o colega.
Andrea Soares tentou suavizar a conversa ao afirmar que “qualquer mulher com batom vermelho fica poderosa”, mas Castelhano voltou a causar polémica ao acrescentar: “Então não fica? Qualquer homem abana a vara”.
A frase não foi bem recebida e Soraia Carrega reagiu de forma visivelmente incomodada: “Eu juro… O que sai daquela boca é…”







