Sporting

O desabafo de Brenda Pérez depois da eliminação da Taça: Lembrem-se que também somos pessoas

Brenda Pérez recorreu este domingo às redes sociais para deixar um longo desabafo sobre a eliminação do Sporting da Taça de Portugal feminina. A média do Sporting diz que a equipa deixou tudo dentro de campo diante do Benfica e que não é fácil ser profissional.

“Sim, estamos tristes, estamos f…, muito mais que ninguém. Somos nós que treinamos todos os dias, somos nós que queremos ganhar tudo, mas, às vezes, não conseguimos atingir os nossos objetivos. É difícil para vocês, mas acreditem que é igualmente difícil para nós. Deixamos tudo em campo, ainda que possa não correr como esperamos. É muito fácil julgar de fora – seja no futebol ou na vida -, mas apenas os corajosos ficam nos maus momentos e acrescentam energia positiva. Nunca nos deixamos cair. Pelo contrário, puxamos uns pelos outros. Cuidamos do nosso corpo diariamente, 24/7 a pensar em dar o melhor de nós para nós e para vocês. Ser profissional é muito complicado, mas sim. Somos nós quem decide ser”, pode ler-se na publicação no Instagram.

“Acham que não gostávamos de estar presentes nos aniversários dos nossos, nos momentos difíceis dos nossos, nos momentos em que precisam de nós e não conseguimos estar perto? Ainda assim, pomos o nosso profissionalismo acima de qualquer coisa porque foi a nossa escolha. Sou sempre a primeira a dizer que somos umas privilegiadas porque fazemos o que gostamos e desfrutamos deste desporto, mas não se esqueçam de que não é fácil. O futebol traz todos os sentimentos à flor da pele, mas só vos peço uma coisa: lembrem-se de que também somos pessoas que sentem, que ficam tristes e frustradas quando não alcançam as metas a que se propõem. E tudo porque somos as primeiras a querer conquistar tudo com esta camisola. É momento de refletir, de nos unirmos mais do que nunca e de acreditar que, mais cedo ou mais tarde, isto vai mudar. Merecemos muito e vocês também. Obrigada pelo apoio”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo