O gesto do plantel do Liverpool no funeral de Diogo Jota e André Silva

O Liverpool fez-se representar, este sábado, no último adeus a Diogo Jota e ao irmão André Silva. Vários elementos do plantel dos reds, e outros que já deixaram o clube, fizeram questão de estar presentes na derradeira despedida e antes de entrarem na Igreja Matriz, em São Cosme, Gondomar, deixaram dois arranjos de flores, à porta do cemitério, em formato de camisola com os números 20 e 30, utilizados por Diogo Jota e André, respetivamente, ao longo das suas carreiras.
Os capitães Virgil van Dijk e Andy Robertson foram os responsáveis por fazer esta entrega e lideraram uma comitiva que contou ainda com Joe Gomez, Caoimhin Kelleher Ibrahima Konaté, Wataru Endo, Ryan Gravenberch, Curtis Jones, Harvey Elliott, Alexis Mac Allister, Cody Gakpo, Federico Chiesa e Darwin Núñez além de Jordan Henderson (Ajax) e James Milner (Brighton).
Também a direção do Liverpool marcou presença em Gondomar, para além da equipa técnica liderada por Arne Slot.
Recorde-se que Diogo Jota e o irmão André Silva morreram na madrugada de quinta-feira, vítimas de um acidente de viação em Zamora, Espanha. A morte dos dois futebolistas chocou o mundo e tem motivado várias homenagens. Este sábado regista-se a derradeira despedida.