
João Félix estará cada vez mais perto do Benfica. Rui Costa está a fazer de tudo para trazer o craque novamente para o Benfica e Bruno Lage espera poder contar com o atacante já para a Supertaça, contra o Sporting, como informa o jornal O Jogo.
O negócio pode rondar os 30 milhões de euros, para o Benfica garantir o passe do jogador, ou então poderá chegar por empréstimo, avança também o jornal.
João Félix esteve cedido no Milan, que não pretende a sua continuação, e também não vai voltar ao Chelsea, clube que detém o seu passe. Nesse cenário, o Benfica foi ganhando cada vez mais margem e, ao dia de hoje, será mesmo a prioridade do jogador, que já confirmou a sua vontade.
“Sendo Bruno Lage o treinador, que é um míster que eu conheço e que foi importante para a minha carreira, ganha um ponto na minha decisão e vejo com bons olhos voltar ao Benfica. E é se calhar para onde estou mais inclinado. Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro. Tenho algumas ideias na minha cabeça. Ou ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica. A minha família está cá. Sinto que preciso de estar em casa e daí o Benfica ser uma das ideias na minha cabeça. Sim, o Benfica é a minha casa. Um dia hei de voltar. Não sei se é agora ou daqui a alguns anos. Se for agora fico contente”, disse o jogador, no sábado, após os funerais de Diogo Jota e André Silva.
Com a vontade do jogador a pesar, o Benfica vai agora esforçar-se para levar as negociações a bom porto, e garantir o regresso do craque de 25 anos.








