O João Félix lembra-me o Jesé. O Benfica tem lá bem melhor e bem mais barato

Carlos Barbosa da Cruz considera que João Félix faz lembrar o ex-sportinguista “Jesé”, por isso não entende que as águias possam transferir João Félix para a Luz. O ex-dirigente do Sporting entende mesmo que o Benfica tem “bem melhor e bem mais barato” do que João Félix.
O internacional português João Félix continua sem se afirmar em pleno no futebol mundial. Ou seja, os 126 milhões de euros que o Atlético de Madrid pagou ao Benfica ainda dão que falar.
João Félix lembra carreira de Jesé?
Desde que saiu da Luz, João Félix já jogou no Atlético de Madrid e no Barcelona. Por exemplo, João Félix também já jogou no Chelsea e no AC Milan. Contudo, João Félix não se afirmou ainda como um futebolista de rendimento total para convencer a crítica.
Félix
Nesse sentido, nos últimos dias, alguma imprensa avançou com a possibilidade de João Félix voltar ao Benfica. No entanto, Carlos Barbosa da Cruz entende que o rival do ‘seu’ Sporting não precisa de um jogador como João Félix.
“Com toda a franqueza, olho para o plantel do Benfica e é um bom plantel. E não vejo o que é que o João Félix pode vir acrescentar ao plantel do Benfica”, admitiu Carlos Barbosa da Cruz, em declarações na CMTV.
Assim, o ex-dirigente do Sporting disse ainda que “o Benfica tem lá bem melhor”. “E quase que me arriscaria a dizer, bem mais barato”, soltou Carlos Barbosa da Cruz.
Por outro lado, o sportinguista compreende que João Félix queira o Benfica. “Entendo que João Félix queira muito ir para o Benfica”, considerou Carlos Barbosa da Cruz.
Sportinguista recorda Jesé para falar de João Félix
Contudo, o sportinguista insistiu que não percebe que o Benfica queira João Félix. “Tenho algumas reservas que interesse ao Benfica ter o João Félix”, vincou Carlos Barbosa da Cruz sobre o jogador que, como já se disse, “é comprado e vendido e não se afirma em lado nenhum”.
De acordo com Barbosa da Cruz, a questão da afirmação de João Félix “não é um problema de treinador nem de sistema de jogo”.
“O João Félix lembra-me o famigerado Jesé [Rodríguez] por duas razões. João Félix é mais conhecido pelas suas namoradas do que pelas suas performances”, ironizou Carlos Barbosa da Cruz.
Em seguida, o antigo dirigente do Sporting lançou a segunda justificação para a lembrança de João Félix e Jesé.
“Dois, João Félix como Jesé pendurou-se muito no empresário que tem e que lhe vai arranjando excelentes colocações”, sentenciou Carlos Barbosa da Cruz.