Nacional

O verdadeiro motivo de ter desistido da 1ª Companhia: “Tenho uma razão maior do que o jogo…”

Pedro Barroso desistiu da 1ª Companhia e, segundo anunciou o Comandante José Coutinho, foi devido a “motivos físicos”. À repórter da TVI, o ator revelou ter uma lesão que tentou esconder dos restantes recrutas e dos telespectadores.

“Existe aqui uma condição física desde o início, talvez tentei camuflar lá (…) mas para mim não vale a pena o esforço”, começou por dizer.

“Tenho uma lesão desde o início no braço, vinha com dois meses de operação, o tendão rasgou. Por mais esforços que fazes (…) não vale a pena estar a esforçar. Claramente o bíceps é uma operação que se calhar vou ter que fazê-la de novo”, explicou.

Estar afastado da família também pesou na decisão. “Na minha história existem ausências e é essa ausência que eu não quero dar ao meu filho e isso é o que mais me importa neste momento”, apontou.

Pedro Barroso negou ter saído do programa devido às quezílias com Rui Freitas. “Os conflitos existem exatamente para os resolveres (…) o mais importante é como conseguimos contorná-los e acima de tudo chegar ao coração de cada um”, salientou.

O ator esteve apenas 12 dias na base militar, mas continua com a “cabeça erguida”. “Não vale a pena esse desaforo comigo próprio (…) A vida já me testou bastante em outros campos”, concluiu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo