O verdadeiro motivo para a ausência de Ronaldo do funeral de Jota

Cristiano Ronaldo foi a ausência mais notada das cerimónias fúnebres de Diogo Jota e do irmão André Silva, ambos falecidos num trágico acidente em Zamora, Espanha.
No entanto, o astro português já manifestou publicamente o seu pesar pela partida inesperada do companheiro de Seleção. Segundo adianta o diário desportivo Record, Ronaldo tem acompanhado a situação de perto e assim continuará, tendo assumido o compromisso de assegurar todas as necessidades da família de Jota.
De acordo com a mesma publicação, o motivo para a ausência de Ronaldo é mais íntima do que inicialmente se supunha. É que Ronaldo tem um trauma emocional resultante do falecimento do seu pai Dinis Aveiro, em 2005.
Na altura, o craque luso estava em estágio com a Seleção Nacional em Moscovo, quando foi informado por Luiz Felipe Scolari sobre da morte do seu progenitor.
Desde então que Ronaldo encara este tipo de situações com maior recato, sendo essa a forma que encontrou para lidar com a dor.
CR7 sentiu fortemente a partida de Jota, companheiro com o qual havia estado recentemente ao serviço da Seleção e na conquista da Liga das Nações.