Oficial! Nórdico chega a acordo com Varandas e está confirmado no Sporting em 2025/26

É oficial. Mads Kyed Jensen é reforço para a equipa de voleibol do Sporting. O oposto dinamarquês de 26 anos chega proveniente dos italianos do Verona Volley e expressou toda a sua satisfação por poder representar o atual campeão nacional português.
Mads Kyed Jensen: “Sinto-me muito bem”
“Sinto-me muito bem, acho que esta camisola fica-me muito bem, gosto muito das cores e estou muito entusiasmado por estar aqui. Estou desejoso de estar com a equipa”, começou por dizer no momento da apresentação, revelando ainda que falou com Jonas Aguenier – que renovou com os leões – antes de assinar.
“Ouvi coisas muito boas sobre a equipa e a cultura do Clube. Falei com o João Coelho, o treinador, e pareceu-me que posso encaixar perfeitamente aqui. Além disso, o Jonas Aguenier foi meu colega de equipa [no Verona Volley], falei muito com ele sobre esta decisão e também me deu excelentes referências sobre a equipa e a forma como trabalham aqui. Foi muito importante para mim saber todas estas coisas”, destacou.
O reforço diz estar impressionado com o Pavilhão João Rocha: “É lindo e muito maior do que estava à espera. É também notório que é um Clube muito profissional, porque já estive a falar com fisioterapeutas e outros elementos do staff, e todos têm sido muito simpáticos e acolhedores. O ambiente é muito bom”, realçou.
Mads Kyed Jensen: “Ouvi coisas muito boas sobre os adeptos e por isso convido todos a que venham ao Pavilhão porque vai ser uma época divertida”
O internacional dinamarquês garantiu ainda que chega “para ajudar o coletivo da melhor maneira possível a atingir os objectivos” e definiu-se como um jogador “que trabalha arduamente todos os dias”: “Vivi e aprendi muito e quero trazer essas aprendizagens para aqui. Quando as coisas não estão a correr bem, gosto de me manter positivo e jogo sempre com o máximo de energia para ajudar a equipa. Obrigado pelas boas-vindas. Ouvi coisas muito boas sobre os adeptos e por isso convido todos a que venham ao Pavilhão porque vai ser uma época divertida”, terminou.