
É oficial! Facundo Navarro está de regresso ao Sporting, tal como noticiou o nosso Jornal, num Exclusivo Leonino, no passado dia 27 de novembro. O avançado argentino reforça a equipa de hóquei em patins dos leões e será mais uma arma para Edo Bosch.
Facundo Navarro: “Tenho um enorme gosto e uma enorme honra por finalmente voltar ao Sporting”
“Tenho um enorme gosto e uma enorme honra por finalmente voltar aqui. Foi este Clube que me recebeu na Europa [em 2016/2017] e quando saí disse sempre que iria voltar algum dia, por isso tenho um enorme prazer em fazê-lo”, disse, aos meios de comunicação do Clube de Alvalade.
Facundo Navarro faz mira à próxima época, prometendo “o esforço que este Clube merece” e muita motivação: “Temos de tentar ganhar tudo, sei que é difícil, mas nós temos equipa para isso e vamos tentá-lo”, apontando um “crescimento enorme” do hóquei do Sporting desde que chegou pela primeira vez ao Sporting.
Navarro: “Vivi essa primeira parte dos primeiros títulos no Pavilhão João Rocha e foi incrível”
“Vivi essa primeira parte dos primeiros títulos no Pavilhão João Rocha e foi incrível. Fiz uma época ainda no Pavilhão do Livramento [em Mafra], um ano em Alverca e depois fiz um ano aqui, em que já treinei no Pavilhão João Rocha. Chegar aqui e encontrar ainda mais melhorias é uma satisfação muito grande”, recordou.
Para terminar, Facundo Navarro admitiu ter uma boa relação com Edo Bosch e deixou uma mensagem aos adeptos, prometendo ser um “avançado lutador”: “Estive com ele no Valongo e uma época na Oliveirense, também. Sei o tipo de treinador e de pessoa que é e estou muito contente por voltar a ser treinado por ele… Que nos venham apoiar e dar alento, porque eu e todo o grupo prometemos o esforço a que estão habituados, e Deus queira que possamos dar-lhes muitos títulos”.