Bruno Carvalho insulta jogador que contratou no Sporting: Ninguém te queria

Bruno Fernandes foi entrevistado pela TVI e revelou a origem do seu festejo, garantindo que foi criado numa brincadeira com a filha, depois de ter sido alvo de críticas após o ataque à Academia Cristiano Ronaldo. Bruno de Carvalho – que recentemente defendeu Frederico Varandas – acusou o médio de mentir quanto à cláusula contratual que tinha antes da rescisão com os verdes e brancos.
Bruno Fernandes: “Celebração? Nada tem a ver com a cláusula”
“(Festejo) Foi logo no primeiro jogo do campeonato, a seguir à questão das rescisões. Foi em Moreira (de Cónegos. Praticamente fiz a foto com a minha filha no final do jogo para dizer ‘não comecem a criar um problema onde não existe, pois nada tem a ver com isso'”, disse o internacional português.
Bruno de Carvalho partilhou o excerto, acusando o médio de ter recebido uma quantia choruda para voltar a assinar com o Sporting: “Até porque o festejo do golo nada tem a ver com 5 milhões… Isso é a carteira”, começou por escrever o antigo Presidente dos leões.
Bruno de Carvalho: “Existiu alguém que o quis quando mais ninguém queria. Eu!”
“Adoro ver o Bruno Fernandes a esquecer sempre que existiu alguém que o quis comprar quando mais ninguém queria. Eu! Quando comprei, o Jorge Jesus perguntou ‘Bruno quem? Não conheço’, mas o respeito fica para os que sabem o que é”, terminou.
Vale recordar que, após rescindir contrato na sequência do ataque à Academia Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes regressou ao Sporting e garantiu ter abdicado da quantia mencionada, que teria a receber caso os leões rejeitassem uma oferta de 35M de euros ou superior: “Essa cláusula foi retirada, até porque tive oportunidade de a usar e não a usei. Logo, não fazia sentido estar lá”, admitiu à data.