
A visita de Cristiano Ronaldo a Donald Trump na Casa Branca juntamente com a delegação da Arábia Saudita mereceu críticas por parte de comentadores políticos.
Um deles foi João Maria Jonet, que criticou o facto de Ronaldo ter optado por apoiar o regime saudita, em vez de marcar presença na cerimónia de homenagem aos vencedores da segunda Liga das Nações da história da Seleção Nacional. Jonet recordou também a ausência de CR7 do funeral de Diogo Jota.
Na ótica do comentador político, Ronaldo deveria promover verdadeiramente a paz na Palestina e na Ucrânia.
Palavras que não caíram nada bem em Elma Aveiro que garante que o seu irmão não se importa com as opiniões de comentadores a quem apelidou de palhaços.
Kátia Aveiro tambem manifestou a sua indignação, acusando os comentadores de inveja pelo legado e império que Ronaldo construiu ao longo da carreira, lembrando que foi o seu irmão que levou Portugal às costas ao longo da sua carreira. Kátia Aveiro fala ainda em desespero dos comentadores e não tem dúvidas de que a imagem do seu irmão permanecerá sem mácula apesar desta visita com a delegação saudita aos EUA.








