Para chegar ao Darwin têm de vender três e quatro. Uma coisa é Gucci, outra é Primark

Numa altura em que se fala da possível venda de Gyökeres, Diamantino crê que para chegarem a um valor idêntico a Darwin é preciso “vender três e quatro” porque “uma coisa é comprar na Gucci, outra é comprar na Primark”.
Os sportinguistas acreditam que se o Benfica vendeu Darwin num negócio que já atingiu os 85 milhões de euros, então Viktor Gyökeres não pode ser transferido por menos. Contudo, Diamantino Miranda lembra que uma coisa é comprar “na Gucci, outra é comprar na Primark”.
Assim, o Benfica vendeu Darwin ao Liverpool e o negócio já rendeu 85 milhões de euros. O internacional uruguaio destacou-se de águia ao peito e convenceu os ingleses a pagarem pela sua contratação.
Darwin e Gyökeres: Comprar na Gucci ou Primark?
Agora, do outro lado da 2.ª Circular, é Gyökeres que dá que falar sobre uma possível venda. Contudo, Diamantino Miranda não acredita que os números possam atingir uma verba astronómica.
“Uma coisa é comprar na Gucci. Outra coisa é comprar na Primark. Tem que pagar mais. É assim a vida”, disse Diamantino Miranda.
“É a vida”, insistiu o ex-capitão encarnado, em declarações na CMTV, onde deu um conselho sobre o que o Sporting tem de fazer.
“Têm que vender três e quatro de cada vez. Têm de vender em pacotes”, indicou Diamantino Miranda.
“Uma coisa é comprar na Gucci. Outra coisa é comprar na Primark. Tem que pagar mais. É assim a vida”
Ou seja, o ex-jogador português entende que para atingir a verba que o Liverpool pagou por Darwin, é necessário vender “em pacotes”.
“Para chegarem ao Darwin Núñez têm de vender três e quatro de cada vez”, referiu ainda Diamantino Miranda.
Segundo o ex-atleta do Benfica, negócios como o da transferência do Uruguaio “já não há” no futebol mundial.
Gucc x Primark: De Alvalade ou da Luz?
Recorde-se que, na altura, o Liverpool pagou 75 milhões de euros. Contudo, o negócio previa mais verbas para o Benfica, em caso do cumprimento de objetivos.
“Para chegarem ao Darwin Núñez têm de vender três e quatro de cada vez”
Darwin alinhou em 85 jogos oficiais pelo Benfica. De águia ao peito, o internacional uruguaio apontou 48 golos, sendo o artilheiro da edição da Liga portuguesa em 2021/22. Nessa altura, lembre-se, Darwin apontou 26 golos e convenceu o Liverpool, também por culpa das exibições na Liga dos Campeões.