Nacional

Pedro Barroso revela o verdadeiro motivo que o levou a desistir da “1.ª Companhia”: “Havia uma questão que já não podia ignorar…”

Após ter desistido da “1ª Companhia”, Pedro Barroso marcou presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta quarta-feira, 14 de janeiro, para a primeira entrevista em televisão sobre a participação no reality show.

No início da conversa com Cláudio Ramos, o ator falou sobre a decisão que tomou: “Foi consciente. Há decisões que são difíceis, mas são as melhores e essas depois também te posicionam e te moldam. Foi uma decisão difícil, mas acho que foi a decisão mais segura e mais sensata. Sou uma pessoa de decisões rápidas, de tomadas de posição ponderadas, mas que tomo as decisões e estão tomadas. E isso também se pautou durante o jogo, este jogo, que é assim que eu entendi ontem“.

Sobre o motivo que levou à sua desistência, Pedro Barroso explicou: “A questão de sair é difícil, porque tu tens um compromisso, ninguém tem noção mas tu envolves muita gente, envolves a tua família, envolves um distanciamento, e é pensares, até certo ponto, o que é que vale mesmo. Porque havia uma questão que eu percebi que não foi muito falado e não tem que ser falado, uma questão que eu nunca quis ir pela vitimização, mas a questão de eu ter sido operado ao bicep, foi uma rutura total no bicep“.

A propósito desta rutura, o ator contou qual foi a reação da fisioterapeuta ao convite para entrar na “1ª Companhia”: “Quando eu falo com a minha fisioterapeuta a dizer que vou ingressar neste programa, eles dizem não. E eu assim: “Eu quero muito”. Seria completamente impensável e só a posteriori é que eles me disseram que eu vou ter que ser operado talvez novamente, que é uma rutura maior“.

“Nunca falei muito sobre isto, as vezes que falei foram muito cirúrgicas, porque acho que também não interessava. Foi muito o cuidado e pensei “o meu bem-estar físico não me importa, mas acima de tudo o bem-estar emocional”, que foi algo que eu trabalhei tanto durante estes anos todos“, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo