Pedro Jorge joga com inteligência e vence simpatia: Já percebeu onde tocar para fazer Fábio e Dylan explodirem

No “Diário” deste fim de semana, conduzido por Alice Alves, a estratégia de Pedro Jorge foi dissecada pelos comentadores, que deixaram rasgados elogios.
Isabel Figueira destacou, em primeira instância: “O Pedro Jorge tem estado a jogar desde o início, tem feito um bom jogo e tem-se destacado por jogar em várias frentes na casa”.
A corroborar, Adriano Silva Martins apontou: “O Pedro Jorge tem uma personalidade muito particular, ele é muito genuíno e acho que no início não estava tão metido dentro do jogo. No momento em que ele decide provocar o Fábio com a Liliana ou provocar o Dylan com a Vera, o Pedro Jorge nesse momento disse “ai eu não jogo? Então agora vou jogar, mas vou jogar com tudo””.
“Portanto, provoca, principalmente, duas pessoas que são muito ciumentas e vulneráveis quando se lhe toca aquilo que para eles é o mais precioso, a Vera e a Liliana, são o calcanhar de Aquiles. Ele já percebeu que o Dylan e o Fábio fervem com pouco e ele tem jogado com isso e tem jogado muito bem” – elogiou.
Diana Lopes não ficou de fora e também aplaudiu o jogo de Pedro Jorge: “Acho que é sem dúvida um dos jogadores que mais se tem mostrado presente dentro do jogo e tornou-se por mérito próprio um dos maiores protagonistas da casa”, rematou.