Internacional

Pedro Neto dedica vitória a Diogo Jota: «Esta final é para ele e para o irmão»

Pedro Neto tem sido titular indiscutível no Chelsea, que esta terça-feira se apurou para a final do Mundial de Clubes, com uma vitória sobre o Fluminense por 2-0. O avançado português esteve na origem da jogada do primeiro golo da equipa, mas após o apito final, o foco não estava no futebol.

O avançado fez questão de dedicar a vitória a Diogo Jota e André Silva, cinco dias após o trágico acidente que tirou a vida aos dois irmãos.

Falando na zona mista do Estádio MetLife, Pedro Neto disse: «Os últimos dias têm sido muito difíceis e só quero deixar a mensagem de que esta final é para ele e para o irmão.»

Pedro Neto ficou muito abalado com a morte do antigo colega de equipa no Wolverhampton e na Seleção Nacional e já dedicara o último jogo pelo Chelsea a Diogo Jota e ao irmão. Agora, quer fazer o mesmo com a final.

«É um momento muito difícil para mim, é difícil falar sobre isso. Quero dedicar esta final a ele e à sua família e mostrar-lhes o meu apoio nestes tempos difíceis», disse também.

Pedro Neto e Diogo Jota disputaram 46 jogos lado a lado, primeiro no Wolverhampton e depois ao serviço de Portugal – ambos fizeram parte da conquista da Liga das Nações no último mês de junho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo