Polémica na Casa! Passaporte de Liliana à final gera revolta e Gonçalo Quinaz avisa Leandro: “Abre os olhos…”

Liliana ganhou o primeiro passaporte para a final na gala do Secret Story 9 deste domingo, 21 de dezembro, e a reação de Leandro à conquista, que valeu os aplausos do público em estúdio, deu logo que falar.
Visto que Leandro referiu que “há sempre um quarto lugar na final“, Gonçalo Quinaz enviou um recado ao concorrente na tertúlia de análise à gala no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta segunda-feira, 22.
“Em relação ao passaporte, fez-se justiça, porque realmente se alguém merece ser finalista é a Liliana. Fiquei muito contente. Depois gostaria ou teria muita pena de relembrar o Leandro que, antes de um quarto lugar, ainda existe um quinto. Vamos lá ver se o quinto não lhe poderá tocar a ele. Isto é tudo muito engraçado e o público ter batido estas palmas, [mas] ele está sujeito a ser nomeado e está sujeito ainda a sair antes do quarto lugar“, começou por dizer.
Depois, os apresentadores e comentadores fizeram “perspetivas” das últimas nomeações desta edição. Caso Marisa fique a salvo e se junte a Liliana na final, deixando Inês, Pedro Jorge e Leandro em risco de expulsão, Gonçalo Quinaz apontou: “Pelo andar da carruagem, a Inês fica, eu tiro o Leandro e depois vamos ver se eu não terei que lhe dizer isto na próxima segunda-feira. Não sou eu a tirar, para mim era a Inês que eu tirava. Eu estou a constatar daquilo que tem vindo a acontecer, a Inês ficar constantemente e o Pedro idolatrado diria pela grande maioria do país. Resta-nos o Leandro, sairia o Leandro“.








