
A ‘novela’ em torno da herança de Marco Paulo continua a gerar polémica e desta vez o alvo foi a comadre do cantor, Maria Violante. O herdeiro surpresa do artista, Eduardo Ferreira, mais conhecido como Bombeiro Dudu, não escondeu a sua indignação após ouvir as recentes declarações de Violante, que o acusou de não ter feito o suficiente para resolver os impasses relacionados com a partilha de bens.
Em declarações à revista TV 7 Dias, Eduardo reagiu de forma dura: “Mas quem é ela? Ela é herdeira para estar aí a falar? Ela é que anda à procura de protagonismo, não sou eu. Eu até questiono se o Toni a autoriza a falar. Eu quero sair desta novela e ela é que quer alimentar esta novela”, atirou o ex-concorrente do Big Brother Verão.
O herdeiro de Marco Paulo mostrou-se ainda revoltado com a forma como tem sido retratado na opinião pública. Segundo ele, há um duplo critério quando se trata das suas declarações: “Quando vejo a Maria Violante a falar o que falou é uma coisa levezinha, mas se sou eu a falar já acham que devia estar calado, que eu quero protagonismo. Por amor de Deus. Eu alguma vez liguei à comunicação social? Nunca”, defendeu-se.
Eduardo Ferreira também criticou os comentadores de programas televisivos, como os da “Passadeira Vermelha”, que o acusam de denegrir a imagem do cantor. Para Dudu, recordar episódios da vida de Marco Paulo não deve ser confundido com ataques: “Recordar a vida do Marco Paulo é falar mal?”, questionou.
A disputa em torno da herança do eterno ícone da música portuguesa promete não ficar por aqui. Com acusações, mágoas e desconfianças a virem a público, o ambiente em torno da memória de Marco Paulo continua marcado por divisões e polémicas. O herdeiro surpresa afirma que apenas quer pôr fim ao assunto, mas as declarações de Maria Violante abriram uma nova frente de conflito.








