Nacional

Porra, Afonso: Reação impagável da mãe ao descobrir namoro com Catarina Miranda

Depois de ter explicado o que o fez apaixonar-se pela ex-concorrente, no podcast ‘O que diz o teu coração’, Afonso Leitão partilhou agora a reação impagável da mãe quando descobriu que o filho estava a namorar com Catarina Miranda

Com o bom humor que o caracteriza, o ex-concorrente contou o episódio que deixou todos a rir: “A minha mãe disse logo: ‘Porra, Afonso, pior que um só dois’”, revelou, entre risos, lembrando o momento em que apresentou oficialmente a namorada à família.

Apesar da piada inicial, a mãe de Afonso acabou por mostrar simpatia e admiração por Catarina Miranda. Mirannda confessou que, logo no primeiro encontro, a mãe não resistiu a dizer-lhe: “Tu é que devias ter ganho”, disse-lhe, referindo-se à participação da jovem no reality show.

Já Catarina, sempre confiante, não deixou de sublinhar o carinho que recebe da sogra: “Eu sou a preferida da minha sogra das namoradas que ele teve”, afirmou com um sorriso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo