
Poucos dias após a chocante morte de Hugo Fernandes, eis que foi encontrado um novo corpo nesta terça-feira, 5 de novembro, desta feita a boiar no rio Douro, junto à Marina do Freixo, no Porto.
De acordo com o Correio da Manhã, tudo indica que se trata de um jovem brasileiro de 22 anos que desapareceu na última sexta-feira em Rio Tinto.
As características físicas e as tatuagens coincidem com as de Márcio Douglas, revelou o Comandante das Capitanias dos Portos do Douro e de Leixões, Silva Lampreia. De acordo com a mesma publicação, Márcio era sem-abrigo e costumava dormir debaixo da ponte do metro, nas imediações da estação de Campainha.
Na madrugada de sexta-feira, o rio Tinto transbordou devido às fortes chuvadas e terá inundado a zona onde Márcio estava a dormir com mais duas outras pessoas. Foram esses dois ‘companheiros’ que notaram que a tenda do jovem tinha sido arrastada pela corrente e que não havia sinal de Márcio.
Durante o fim de semana e na segunda-feira, as autoridades e vários amigos de Márcio realizaram buscas intensivas, mas sem sucesso. O corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição e sem qualquer identificação.
O cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto, onde será realizada uma autópsia para determinar a causa da morte e confirmar oficialmente a identidade.
De acordo com o que a NOVA GENTE apurou, Márcio deixa uma filha com menos de dois anos








