Reação de Fábio Vieira a castigo após derrota com o Benfica dá que falar

Após a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia, por 0-1, Fábio Vieira foi questionado sobre o castigo aplicado à equipa por André Villas-Boas, na sequência da humilhante derrota diante do Benfica na jornada passada.
No entanto, o jogador preferiu manter a reserva.
“Acho que isso não são respostas para eu as dar. Vou deixar para quem tem de falar”.
Sobre a partida em Rio Maior, Fábio Vieira considera o triunfo justo.
“Sabíamos desde início que íamos defrontar uma equipa de qualidade, com boas ideias de jogo e com o jogo bem preparado durante a semana para explorar os momentos menos fortes deles. Entrámos muito bem no jogo, com muita bola, com oportunidades para ampliar a vantagem. Mas no final saímos com uma vitória e é o mais importante”, referiu.
O médio destacou a importância de dar a resposta depois da derrota pesada no clássico.
“Tem muita importância, sabíamos que tinhamos que dar uma resposta rápida, felizmente conseguimos que um jogo bom da nossa equipa e há que agradecer a esta gente que nos veio cá apoiar”, disse.
Fábio Vieira também aproveitou para elogiar a liberdade que Martín Anselmi lhe confere.
“Tenho-me sentido bem, o míster dá essa liberdade, fazemos isso cada vez melhor, com ideias mais acalaradas. Houve momentos muito positivos, com coisas mais aclaradas e no jogo de hoje houve coisas muito positivas da nossa parte e agora queremos ganhar todos os jogos que nos restam” , afirmou.
Por último, o jogador de 25 anos frisou a importância de vencer todos os jogos até ao final da época para garantir o 3º lugar.
“É ganhar todos os jogos que faltam e logo fazemos as contas”, concluiu.