
Liliana voltou a confrontar o namorado esta terça-feira, dia 2 de dezembro, na ‘Casa dos Segredos’ e queixou-se de se sentir sozinha.
Fábio explicou que saiu do jardim, porque estava com frio e a namorada não ficou convencida. Liliana queixou-se do namorado se ter levantado e ido embora.
“Por que é que saíste lá de fora? Disseste que estavas com frio, mas se não fosses mentiroso dizias a verdade… Já da última vez estava a comer ali na mesa, deixaste-me comer sozinha e foste lá para fora. Fiquei sozinha como um cão ali a comer”, desabafou Liliana.
“Se eu fiz isso [virar as costas], foi porque estavas a dizer alguma coisa que para mim não fazia sentido nenhum. Estava-te a dizer para tu não te justificares [perante os outros]… tu quiseste ir e ela começou-te a cair em cima”, explicou Fábio.
Liliana continuou a acusar Fábio e o jovem cansou-se: “Sempre que eu falo, tu interrompes-me. E depois fazes-te de coitadinha, como se o Fábio fosse um maluquinho que te vira costas do nada, que fica frio do nada e que não te apoia”.
“Eu vou continuar a fazer o meu jogo, mas não consigo fazê-lo assim, chateada. Não consigo estabelecer equilíbrio. Ou vou para um lado ou vou para o outro. Ou não estou mais contigo, ou estou bem contigo. Desta forma, eu não consigo andar aqui”, avisou Liliana.








